terça-feira, 1 de junho de 2010

RECICLAR VIZINHO TRIPEIRO

É sempre bom acordar com um belo dia de sol no Porto porque vejo mais dias cinzentos do que solarentos...
É sempre bom abrir a porta de casa pela manhã, carregada de lixo para reciclar e deparar-me com um bonito vizinho que me comprimenta com um sorriso e me diz "Bom Dia"...
É sempre horrível escutar um conselho errado de um bonito vizinho dizendo "Atenção que levas papel aí misturado!"... este tripeiro não recicla o seu lixo e vive numa das principais cidades de Portugal...
Fiquei sem palavras logo pela manhã... Perdi tempo de vida a explicar a um homem giro, viajado mas inculto... Que pena!
Tripeiros e alfacinhas os pacotes de leite não são para colocar no ecoponto azul destinado a papel mas sim no ecoponto amarelo destinado a plástico.
Reciclo o meu lixo. Uso os ecopontos e entrego o meu óleo alimentar em locais apropriados.
Vivemos em sociedade!

Sem comentários:

Enviar um comentário