terça-feira, 11 de maio de 2010

CHOCOLATE BAR - LEÇA

O bar é engraçadito, agradável, tem bom ambiente, mas a decoração temática sobre chocolate é pobre! ;(

Para quem venera chocolate (não é o meu caso) é uma desilusão... Não é propriamente um museu de chocolate ;)

Estava a sair deste estabelecimento a altas horas, com o meu olhar de Baileys quando os meus olhos se arregalaram...

Espero que não vire moda donos de bares adquirirem uma limousine para publicitarem um bar, porque se não estamos tramadinhos sempre que quisermos estacionar!

Haja dinheiro em Portugal para existirem excêntricos!

5 comentários:

  1. Não conheço o bar, mas, adorei a foto. Genial !

    ResponderEliminar
  2. É um bom bar para strip! Levas tu a espátula para barrar ;)

    ResponderEliminar
  3. LOL strip de quem? Dos residentes ou dos convidados? É que com Baileys à mistura não sei se te conténs ;-)

    ResponderEliminar
  4. Baileys chocolate menta é excelente!
    Essa mente! LOL LOL LOL
    Fui lá porque uma conhecida minha adora o bar e me falou muito bem do Strip que lá fazem ;) Ela estava a salivar e despertou-me a curiosidade...
    Apareci apesar de não ser dia de strip ;(
    Podemos ir para lá com uma espátula e uma tupperware...

    ResponderEliminar
  5. É uma ideia... Quando eu aí for levas-me para esses "maus" caminhos ;-)

    ResponderEliminar